Mult Vale
Central de Atendimento

(66) 3532-3800

Ajuda

Se você possui alguma dúvida, entre em contato conosco em horário comercial pelo fone: (66)3532-3800/ (66)3532-3600. Ou envie um email para: contato@multvale.com.br Responderemos o mais breve possivel.

 

  • Para Suporte Técnico a Credenciados (Máquinas de cartão, aplicativo de vendas etc), entrar em contato pelo número (66) 9 9985-1814.
FAQ
Perguntas frequentes

Nos benefícios Alimentação, Refeição e Combustível, o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga, no entando se não houver novas recargas pela empresa em até 90 dias , o cartão será bloqueado por segurança.

Você pode consultar seu saldo pelo nosso aplicativo Mult Vale disponível para Android e IOS ou também pelo nosso site www.multvale.com.br na aba Acesso para Usuários.

Nos benefícios Alimentação, Refeição e Combustível o saldo é acumulativo, ou seja, os créditos antigos não são perdidos a cada recarga. No entanto, é necessário que sempre exista movimentação, seja pelo uso em estabelecimentos que aceitam ou com novos créditos feitos pela empresa pois se não houver movimentação em ate 90 dias o cartão será bloqueado por segurança.

 

A data de recarga do seu saldo do cartão Mult Vale é uma decisão da empresa em que você trabalha. Nesse caso sugerimos que entre em contato com o RH para verificar a previsão de recarga.

O dia que será recarregado o saldo do seu cartão é decidido pela empresa na qual você trabalha. Por isso, para saber o dia correto da recarga, entre em contato com o setor de RH.

Não é possível fazer a transferência de valores. O valor do benefício para cada cartão é definido pela empresa e qualquer mudança deve ser verificada diretamente com o RH.

Está informação deverá ser esclarecida diretamente com o seu beneficiário,

ou seja, diretamente com o RH de sua empresa.

  • O desbloqueio do cartão somente será efetuado pelo titular do cartão, em qualquer estabelecimento que possua a máquina da Mult Vale
  • A senha deverá conter seis dígitos numéricos, aleatórios e não poderá iniciar com 0 (zero).
    necessário ter em mãos documento com foto e CPF.
  • O novo código não pode ser igual aos 6 últimos números do cartão
  • Não pode ser formada por números sequenciais (ex: 123456) ou por quatro números repetidos (ex: 2222)

Consulte nossa aba de credenciados Clicando aqui

Se você precisa de uma segunda via do seu cartão, em caso de perda, roubo ou extravio, procure a nossa sede Mult Vale, localizada na Avenida das Figueiras, 675, centro - SINOP MT

Horário de atendimento :

Seg-Sex

7h:30 – 11h:30

13h:00-17h:30

Para alterar a senha do cartão é necessário o titular do cartão, utilizando a senha antiga em qualquer estabelecimento que possua a máquina da Mult Vale, através da opção “alterar senha”

  • O novo código não pode ser igual aos 6 últimos números do cartão
  • Deve ser diferente da senha anterior
  • Não pode ser formada por números sequenciais (ex: 1234) ou por quatro números repetidos (ex: 2222)

Procure nossa sede empresarial portando documento oficial com foto ou diretamente com o RH de sua empresa.

  • VALE COMBUSTÍVEL - De uso exclusivo para abastecimentos de veículos (Ex: Postos de Gasolina)
  • VALE PRESENTE - Em todos os estabelecimentos credenciados Mult Vale
  • VALE ALIMENTAÇÃO - O cartão alimentação é aceito em estabelecimentos como SUPERMERCADOS, PADARIAS, AÇOGUES E HORTIFRUTIS, CONVENIÊNCIAS, MERCEARIAS ETC.
  • VALE REFEIÇÃO -  Aceito em locais como restaurantes, lanchonetes, redes de fast-food, entre outros estabelecimentos do gênero.
  •  CARTÃO MIX - Uso disponivel em toda a rede credenciada Mult Vale                       
  •    VALE SAÚDE - Destinado a auxilio na compra de medicamentos (ex: Farmácias e empresas do segmento)

Essa mensagem deve se ao fato de que o seu cartão não é permitido naquela modalidade de estabelecimento.
Verifique o modelo do seu cartão.

(Ex: O cartão Mult Vale Alimentação não irá passar em um posto de gasolina, ou restaurante)

MULTVALE CARTÕES ® 2021 - Todos os direitos reservados